• Contato
  • Prefeito e vice de Palmeirópolis apresentam a nova secretária de saúde do município

05/12/2018 às 7:23 - Saúde

Nélio Oliveira assume Habitação e Eliete Moura retorna a Secretária de Saúde de Palmeirópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeirópolis tem novo secretário. A titular já esteve no cargo por três (3) anos no início da Gestão Fábio Vaz.

Eliete Moura Facundes é filha de Palmeirópolis e já está trabalhando na pasta da saúde. Ela ocupa o lugar de Nélio Oliveira Silva, que teve que assumir a secretaria de Habitação municipal. Nélio ficou no cargo durante um ano e dez meses, desempenhando um excelente trabalho.

O prefeito Fabio Vaz lembrou importantes conquistas do ex-secretário Nélio Oliveira, e agradeceu pelo brilhante trabalho realizado no período que prestou serviços à frente da saúde.

Secretária de saúde de Palmeirópolis Eliete Moura Facundes e o prefeito Fábio Vaz.

A nova gestora da saúde disse estar feliz pela confiança recebida do prefeito, vice e Câmara de vereadores. “Foi uma surpresa, nunca imaginei voltar, será um desafio grande, como já conheço sei que será desafiador e gratificante. Os desafios são para as pessoas que tem coragem, por isso aceitei retornar a secretária de saúde”, relatou Eliete Moura.

O ex-secretário Nélio Oliveira, agradeceu o prefeito Fábio, os vereadores, a todos pela parceria durante o período que ficou à frente da saúde, ele argumentou que não foi fácil administrar, com a escassez de recursos que recebia durante a gestão. “Gostaria de ter feito melhor, mas deixo o cargo para assumir outra secretaria de cabeça erguida”, disse.

A prefeitura de Palmeirópolis recebeu esta semana mais duas ambulâncias e uma van para atender o município. Os veículos vão agregar a frota junto à Secretaria de Saúde, visando maior agilidade, conforto aos pacientes e motoristas.